sábado, 5 de maio de 2012

Meme das 11 coisas



Sweet Flowers ,  *-*  awwn , eu fui indicada pela Nath ,  ( sua feia , anhé ,  ADSHJOADSHJ ,   *-* ) para fazer o Meme das 11 coisas .


Regras :


˟ Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no Blog
˟ Responder as 11 perguntas que a pessoa te mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar
˟ Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs
˟ Avise nos blogs de quem mandou
˟ Não retorne este meme para mim
˟ Poste as regras

 11 coisas sobre mim ( aleatórias ) ... , *-*

1 - Sou uma eterna apaixonada por, golfinhos ( aquela coisinha fofa no mar , awwn ...  *-*  ), cães, tigres, lobos, leões, animais relacionados a tigres, e leões .

2 - Adoro ler , Querio Diário Otário , Diário de um Banana ,  & Percy Jackson , ( O greg , do diário de um banana é um fofo .  *O* )

3 - Assisto animes , de vez em quando ,  ( porque estudo de manhã , hoho )

4 - Admito , adoro tubarões ... ,  ._.

5 - Sou chocólatra , hehe ² 

6 -  Chorei no filme , Cartas para Deus ,  kk .  

7 - Já me pediram em namoro , e eu neguei .

8 - Adoro desenhar animes .

9 - Viciada em Doritos , e Mitologias , como Percy Jackson .   *-*

10 - Sou apaixonada pelo nome, e pelo ser, Higor ( Ele é do meu colégio ). *O*

11 -  Tô  viciada ² em Estados Unidos , Owl City , Músicas , e One Direction .

Perguntas feitas pela Nath  :

1 - Qual é a sua comida favorita?
Depende ... , gosto muito de lasanha , massas em geral , strogonoff , e sopinha bem quentinha !  *-*
2 - O que você mais gosta de fazer?
Ouvir músicas do meu interesse, conversar, ler, desenhar, mexer no pc , assistir tv .
3 - Qual é o seu anime favorito?
Nuss, complicou, não tenho um só, são vários, Bakugan, Naruto, Kimi Ni Todok, Death Note, Avatar ( nem sei se é anime ), K-ON, Gakuen Alice, Fruits Basket , Tokyo Mew Mew, Clannad, Inuyasha ( Infelizmente não vai dar pra eu por tudo aqui ) .
4 - Qual é o dia do seu aniversário?
Dia 09 de março .  Tá longe .
5 - Quem é o seu personagem preferido de anime?
Tsukino Konta, Shana Yuji, Ushio, Nagisa Furukawa, Shippo, Pikachu, Azu-nyan .
6 - Quem é o seu vocaloid favorito?
Lucky Sta,  Rin Kagamine, Luka Megurine .
7 - Se identifica com algum personagem de anime?
Shana Yuji, Tsukino Konta,  Ushio, Nagisa Furukawa, Azu-nyan .


8 - O que você prefere: Anime ou mangá?
Já vi mangás pra vender em bancas, mas prefiro Animes .
9 - Qual foi o maior mico que você já pagou por ser uma otaku?
Brigar com um guri, por ele ter dito que anime é uma idiotice ( Confeso que quase bati no guri, e que o guri era da net) , mas não teve mais nada, que eu me lembre .
10 - O que você acha de Angel Beats? xD
Nunca assiste, mais me parece legal .
11 - O que você acha do blog An Only Possibility? (ou seja, o meu. xP)
Um blog mais que kawaii, cheio de posts maneiros, fofos, e criativos !  ( É claro que tem mais coisas, mas se eu for escrever tudo aqui vai virar uma bagunça ) .

Nuss !  Enfim, terminei, mas foi irádo responder as perguntas !   *O*


A seguir, as perguntas criadas por mim para os blogs indicados :

1 - Qual ( is ) sua ( as ) cor ( res ) favoritas ?

2 - Qual ( is ) música ( as ) você está viciada ?

3 - Já foi para algum lugar fora do Brasil ?  Qual ? Se não, qual ( is ) gostaria de ir ?

4 - Tem alguma fobia ? Qual ( is ) ?

5 - Qual ( is ) anime ( es ) que você se apaixonou ? ( Não parava de assistir, e ficou viciada por ele ) .

6 - Golfinhos, Tubarões, ou Cães ?

7 -  Qual ( is ) é ( são ) o ( os ) nome ( nomes ) próprio ( os ) que você adora ?

8 - Algo , ou alguém que você admire !  ( Créditos a Biia )  *-*

9 - Algum filme que você assistiu mais de uma vez, por ser tão legal .  ( ou que você se emocionou ao assistir ) .

10 - Quem, ou o que te faz feliz ? ( Créditos a fofa da Biia novamente ) .

11 - O que você acha da postadora, Brenda, do Leite de Morango ?  ( Eu Aqui ! *-* )

Os Blogs São :










                    Obrigada pela atenção de todos !   *-*


                                                                                                                                                 By :  Brenda   

Um comentário:

  1. Oonnwt... Adorei, Brenda! Mas Lucky Star é vocaloid? O_o Mas enfim, (xD) seu Meme das 11 Coisas ficou bem legal. Mas diz nas regras que não pode enviar o Meme novamente para o Blog que te indicou. x.x Então, não posso fazer de novo. Mas obrigada por me indicar! \õ/
    Kissus!

    http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1 morangos com leite .:

Anjinha Nati disse... [Responder]

Oonnwt... Adorei, Brenda! Mas Lucky Star é vocaloid? O_o Mas enfim, (xD) seu Meme das 11 Coisas ficou bem legal. Mas diz nas regras que não pode enviar o Meme novamente para o Blog que te indicou. x.x Então, não posso fazer de novo. Mas obrigada por me indicar! \õ/
Kissus!

http://anonlypossibility.blogspot.com.br/

Postar um comentário